Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

PM ameaçado de ser preso por se recusar a dirigir viatura

Um sargento da policia militar está sendo ameaçado de ser preso por entrar em uma viatura que está apresentando um problema, que inclusive pode colocar em risco a vida do militar durante uma ação. As informações passadas à redação do FAXAJU, são de que um sargento lotado no 6º BPM, teria se recusado na manhã desta sexta-feira (05), a entrar em uma viatura que está com a maçaneta interna quebrada. Com isso, a porta só pode ser aberta pelo lado de fora, o que dificulta a saída rápida dos policiais em caso de necessidade.

Essa situação acabou vazando em vários grupos de whatsapp da PM, que revoltados prometem dar apoio ao colega que está sendo ameaça de ser preso. “O que se deve fazer nesse caso, não é prender o militar, e sim mandar arrumar o carro. Mas ao contrário disso, o oficial quer prender o praça, ai fica dificil trabalhar”, desabafa um policial. Até o fechamento dessa matéria, não foi possivel saber qual foi a decisão do superior hierárquico do sargento: se ele vai prendê-lo ou se vai mandar arrumar a maçaneta da viatura.

Munir Darrage

Fonte: Faxaju

Postagens populares