segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Militares iniciam nesta segunda o movimento Polícia Legal

Sem acordo com o governo que até o momento não atendeu as reivindicações dos militares, os policiais e bombeiros militares deflagram nesta segunda-feira (08), a operação “Policia Legal”. A decisão foi tomada em assembleia realizada na última segunda-feira (01), quando todas as associações da policia e bombeiros militares participaram e decidiram deflagrar o movimento “Policia Legal”.

Policiais e bombeiros militares estão lutando para que seja implantado a progressão na carreira e o subsídio, que inclusive já está em todas as categorias. O governo alega que vem fazendo estudos para atender as reivindicações, porém os militares dizem que não vão esperar mais.

Por conta disso, a partir de hoje, os militares irão repetir o que foi feito no movimento em 2009. Os militares não irão usar coletes vencidos, carros sem placas, com pneus carecas, além do combate às contravenções, a exemplo do jogo do bicho. Durante esta operação os PMs e BMs distribuirão uma cartilha para explicar como funciona o movimento população.

Munir Darrage

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares