terça-feira, 9 de agosto de 2016

"Polícia Legal continua e deputado diz que locadoras estão sem receber

Continua o impasse entre o governo do estado e as policias civil, militar e bombeiros, no que se refere às reivindicações da categoria que cobram subsídio e promoção automática, além de melhores condições de trabalho. Desde as primeiras horas desta segunda-feira (08), que policiais e bombeiros militares e policiais civis iniciaram a operação “policia Legal”, e por conta disso, já é visivel a ausência de policiais nas ruas.

A operação “policia legal” consiste em os militares “cumprirem” a lei, no que se refere não usar veículos que estejam com problemas, como pneus carecas, sem emplacamento ou outros danos. Além disso os militares não estão usando coletes balísticos vencidos, além de que as balas também estariam vencidas.

Na manhã desta terça-feira (09), o deputado estadual capitão Samuel Barreto, presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, confirmou que o movimento continua e que se o governo não atender as reivindicações da categoria, na próxima segunda-feira, iniciará a segunda fase do movimento, que pode inclusive, diminuir o policiamento nas ruas.

Em entrevista ao radialista Alex Carvalho, no programa jornal da Ilha, Samuel Barreto afirmou que o governo do estado está há quatro meses sem pagar a locação dos veículos usados pela secretaria de segurança pública. Isso pode ser o motivo por que a locadora não de a manutenção necessária aos veículos. Com informações dos radialistas Magna Santana, Evenilson Santana e Alex Carvalho no programa jornal da Ilha

Munir Darrage

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares