quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Jackson diz que "Luciano volta para presidir a Assembleia"; projeto da PM será encaminhado para a Alese na 2ª quinzena de setembro

Na manhã desta quinta-feira, 8, o governador Jackson Barreto (PMDB) concedeu ENTREVISTA EXCLUSIVA a Douglas Magalhães e Gilmar Carvalho (MIX FM, Atalaia e Cidade AM, de Simão Dias).

Militares

Durante a entrevista, o governador confirmou que enviará, "na segunda quinzena de setembro", projeto para a Assembleia Legislativa sobre o subsídio e a progressão na carreira de policiais e bombeiros militares".

Concursos

Na madrugada de hoje, 14 detentos fugiram do presídio de São Cristóvão.  Jackson reconheceu a crise no sistema prisional e disse que espera "a sinalização de ajuda do governo federal" para definir a data de publicação do edital do concurso para agentes penitenciários.

Na entrevista, o governador assegurou que convocará todos os excedentes do último concurso da Polícia Militar no início de 2017. Sobre a Polícia Civil, o governador não definiu um cronograma, mas anunciou que continuará convocando os aprovados no concurso.

Pedra Branca

Jackson anunciou que, "serão iniciadas na próxima semana", as obras de contrução da ponte de Pedra Branca, no município de Laranjeiras.

Fonte: Ne Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares