terça-feira, 6 de setembro de 2016

PMs e BMs decidem fazer caminhada no dia 7 de setembro

Sem acordo com o governo do estado e sem ter as reivindicações atendidas, policiais e bombeiros militares decidiram em assembléia realizada na tarde desta segunda-feira (05), que no dia 7 de setembro, eles farão uma caminhada.

A Assembléia foi realizada na sede da Associação dos oficiais PM/BM de Sergipe (Assomise), e ficou decidido que militares de folga, juntamente com seus familiares, farão caminhada durante o desfile de 7 de Setembro, que acontece na avenida Barão de Maruim.

Ainda durante a assembleia os militares decidiram continuar com o movimento “Polícia Legal”, além de outras ações que não foram divulgadas, mas que será colocada em prática a partir desta terça-feira (06). Os militares alegam que o diálogo tem que ser direto com o governador. Para eles, os secretários João Augusto Gama (Seplag) e Jeferson Passos (Fazenda), “não resolvem nada”.

Reivindicações – Policiais e bombeiros militares estão lutando para que seja implantado a promoção por tempo de serviço (TPS) na carreira e o subsídio. O governo alega que ainda esse mês será enviado para a Alese o projeto de Lei, porém segundo alguns militares, eles não sabem o teor do projeto.

Munir Darrage

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares