sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Deputado Capitão Samuel visita o Quartel da PM


Na manhã desta quinta-feira, 06, o Quartel Central Geral da PMSE- QCG, recebeu a ilustre visita do Dep. Capitão Samuel, na oportunidade, dentre vários assuntos pertinentes a Corporação, o parlamentar tratou com o Comandante-Geral, Cel PM Marcony, sobre a emenda a ser apresentada na ALESE que versa sobre o “comportamento” nas promoções das praças.

O Comandante-Geral concordou com essa alteração e acha justo o Militar não auferir dupla punição pelo mesmo fato, mas a Procuradoria Geral do Estado- PGE, entende de modo diverso, e que só justifica a situação quando da aprovação de um regulamento disciplinar próprio, inconformado, o Dep Cap Samuel estuda uma possível saída legislativa para a ocasião fatídica (comportamento após o cumprimento da pena).

Outra demanda que foi tratada com o Comandante-Geral foi a questão da promoção de Sargentos em agosto desse ano e que até agora não foi realizada, foi garantida a retroatividade da promoção daqueles que tenham direito a promoção e que os estudo estão praticamente concluídos “A promoção motiva e eleva a autoestima do policial militar”, frisou o parlamentar.

Samuel reafirma seu compromisso na luta de classe, ao tempo que agradece a atenção dispensada pelo Comando da PMSE sempre que o procura para mediar e solucionar assuntos pertinentes a família militar.

Fonte: Facebook Capitão Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares