terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Mensagem do deputado estadual baiano Marco Prisco sobre medidas cautelares impostas pela Justiça Federal




Meu presente de Natal e para toda a minha família foi o pior possível. Veja o que disse um promotor do MPF (Ministério Público Federal) sobre minha pessoa: "Sua desenvoltura na pratica criminal é um caso de ESTUDO ACADÊMICO à sociedade baiana...” Meu Deus! Um verdadeiro absurdo! Resolvi externar aqui tal aflição, pois, minha família ao lê tamanha aberração teve a pior sensação possível no dia do Natal. Mais uma falsa acusação sobre minha pessoa. Me compararam a um criminoso de alta periculosidade.

Diante disso me pergunto: “Em que país nós estamos? Onde um trabalhador, um sindicalista, um pai de família que apenas está lutando de forma pacífica e ordeira em prol de uma causa para melhorias de milhares de trabalhadores é taxado desse jeito?” Esse promotor me conhece de verdade para falar isso de mim? Deus tenha misericórdia dessa pessoa e o abençoe sempre. Ele não tem noção alguma do mal que causou à minha família durante a noite de Natal.

Graças ao nosso bom e eterno Deus vamos continuar orando por vocês promotores e pedindo a Deus que “abram suas mentes” e permitam enxergar o mundo real. Estamos vivendo em uma verdadeira ditadura sem precedente nesse país! Deus abençoe a todos, pois, esse mesmo Deus que eu creio e sigo fielmente sabe o quanto estou de consciência limpa e livre. Os humilhados serão sempre exaltados!

Att,

Soldado Prisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares