Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Deputado Capitão Samuel na luta por igualdade na RETAE



"A política é a arte do possível. “

A Retribuição Financeira Transitória pelo Exercício Eventual de Atividade Extraordinária – RETAE, é concedida ao militar estadual que fora empregado extraordinariamente em eventos, durante seu período de folga, a cada período de até 08 (oito) horas, previsto na Lei Complementar nº 278/2016.

Mister em ouvir a família militar, o deputado Capitão Samuel ao ser procurado por alguns policiais militares descontentes na forma díspar de escalação das extras com RTAE, procurou de pronto as autoridades para dinamizar e democratizar a utilização da RTAE, oferecendo oportunidades iguais a todos os militares.

De mais a mais, parabenizamos o Major Eduardo Brandão – Comandante do 6 BPM (Estância), o primeiro que vislumbrou e concordou com esse benefício a sua tropa de forma democrática e justa. No caso temos a certeza que Coronel Marcony deverá instituir em toda a Polícia Militar, assim como o Coronel Eduardo - Comandante Geral do Corpo de Bombeiro Militar .

A luta continua. Deus no Comando, sempre!
Aracaju/SE, 12 de janeiro de 2016.

Fonte: Assessoria de Comunicação do gabinete do Deputado Capitão Samuel

Postagens populares