terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Ex-presidiário confessa ter matado sargento da PM em Aracaju

Foto. Portal F5 News e SSP/Sergipe

O ex-presidiário Revisson Santos Costa, 30, confessou ter matado o sargento da reserva da Polícia Militar,Adalberto dos Santos Filho, 30, vítima de latrocínio (roubo com morte), na porta da casa da mãe, na zona Norte de Aracaju, no começo desta semana. O acusado afirma ter cometido o crime sozinho.

Revisson foi preso na manhã desta quinta-feira (19) no centro da capital sergipana por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (Derof), responsável pela investigação. Em depoimento à delegada Juliana Alcoforado, o suspeito detalhou a ação criminosa.

“Ele conta que saiu para roubar e, logo após fazer o roubo ao estabelecimento comercial, percebeu que havia outra vítima em potencial que seria o sargento. O militar estava sentado na calçada, tinha um celular pendurado no pescoço, ele se aproximou, percebeu que o sargento estava armado, então eles entraram em luta corporal e acabou havendo a morte”, descreve a delegada.

Com ele, os policiais civis apreenderam a pistola do sargento, um revólver calibre 32 utilizado no crime e uma motocicleta que pertencia a Revisson e foi utilizada por ele. O acusado já tem passagem pelo sistema prisional pelos crimes de roubo e homicídio. A Polícia já pediu a prisão preventiva dele pelos crimes de porte ilegal de arma de uso restrito, roubo e latrocínio (roubo com morte).

“Ele disse que está muito arrependido, colaborou (com as investigações) apresentando as armas, tanto a utilizada contra o sargento, bem como a própria pistola do sargento que ele subtraiu. Ele agora irá ficar à disposição da Justiça, que vai precisar a pena”, concluiu Alcoforado.

Will Rodriguez e Nathália Passos

Fonte: F5 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares