quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Suspeito de matar sargento da PM morre em troca de tiros

Sargento Filho. Fonte F5 News

Um suspeito de envolvimento na morte do sargento reformado Adalberto dos Santos Filho, 51 anos, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia. Na tarde desta terça-feira (17), segundo o tenente-coronel Vivaldy Cabral, a policia recebeu um chamado, no qual informaram que um dos suspeitos havia sido reconhecido no bairro Cidade Nova, zona norte de Aracaju (SE).

Ao chegar à localidade, os policiais foram recebidos a tiros pelo suspeito, revidaram e o rapaz foi atingido, morrendo antes de chegar ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). “A família da vítima e testemunhas reconheceram o suspeito como um dos criminosos. O outro provavelmente está com a arma que pertencia ao policial e não foi identificado até o momento”, relatou o tenente-coronel Vivaldy Cabral. Segundo a assessoria de comunicação da SSP, a equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DEROF) está encarregada de investigar o caso, a delegada Juliana Alcoforado coordena essa investigação.

O sargento foi assassinado na manhã de segunda-feira (16) com quatro tiros na rua Coronel Padilha, bairro 18 do Forte, na zona norte de Aracaju. O militar era lotado no Batalhão Especial de Segurança Patrimonial (BESP) e morreu enquanto recebia socorro médico.

De acordo com o chefe do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), tenente-coronel Vivaldy Cabral, o crime foi praticado por dois homens armados, que antes de assassinar o sargento assaltaram uma mercearia em frente à residência da mãe da vítima.

Na fuga, os criminosos se depararam com o militar, que estava com a neta no colo, e fez a abordagem. Adalberto tentou reagir e foi atingido a tiros por um dos suspeitos, tendo os desconhecidos fugidos em uma moto levando o revólver do militar.

Nathália Passos

Fonte: F5 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares