domingo, 15 de janeiro de 2017

Suspeitos pela morte de policial e comerciante no Abaís são presos

Foto. Portal F5 News

Uma operação da Polícia Civil, na madrugada deste sábado (14), terminou com a prisão de dois homens suspeitos de terem envolvimento com a morte de um policial civil e uma comerciante na praia do Abaís, em Estância, no litoral sul de Sergipe, no final de semana passado. Na mesma operação, outros dois suspeitos foram baleados durante confronto com policiais e morreram.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), as prisões ocorreram no município de Itaporanga D’Ajuda e nos bairros Santa Maria e Mosqueiro, na zona de expansão de Aracaju. Com dois dos suspeitos, os policiais encontraram a arma do policial civil José Fernando que já estava com a numeração raspada.

O agente José Fernando Vieira Dias, 63 anos, e a comerciante Maria José Silva de Freitas, 41, foram mortos durante tentativa de assalto em um bar. O crime teria sido cometido por quatro homens armados, de acordo com relato de testemunhas. Os detalhes da operação serão divulgados na segunda-feira (16) durante entrevista coletiva no Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope).

Fonte: Portal F5 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares