domingo, 15 de janeiro de 2017

Policial militar morre em acidente em Socorro

Foto. Portal F5 News

A Polícia Militar do Estado de Sergipe está em luto e lamenta o falecimento do major Silvano Alves, 45 anos, ocorrido na madrugada deste sábado (14), em um grave acidente automobilístico na cabeceira da ponte que liga o bairro Lamarão, em Aracaju, ao conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro.

Informações de populares que presenciaram o fato trágico, dão conta que o veículo dirigido pelo major ficou desgovernado nas proximidades da cabeceira da ponte, vindo a capotar por duas vezes. O Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados e constataram o falecimento do oficial. Familiares e policiais militares também compareceram ao local do acidente.

O major Silvano, natural do município sergipano de Propriá, iniciou carreira na PMSE como soldado em 1993. Em 1995 foi aprovado no concurso para oficiais e cursou o CFO na Academia Militar da Polícia de Alagoas. Atualmente, exercia a função de subcomandante do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), com sede no município de Nossa Senhora das Dores. Ele partiu deixando esposa e dois filhos.

Para o tenente-coronel Carlos Rolemberg, comandante do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cefap), “a morte trágica do companheiro de polícia e amigo de infância representa uma perda imensurável”. Ambos nasceram na mesma cidade, estudaram na mesma escola e ingressaram juntos no Curso de Formação de Soldados, em 1993, e no Curso de Formação de Oficiais, em 1995. “Em um momento como este, faltam palavras para expressar a perda de um companheiro tão querido. Silvano, que sempre foi reconhecido por sua alegria contagiante em todos os ambientes que frequentava, fará muita falta à nossa Instituição. Pedimos à Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”. Concluiu o tenente-coronel.

Velório e sepultamento

O corpo do militar está sendo velado no Velatório OSAF, situado na rua Itaporanga, bairro Centro, em Aracaju. Já o sepultamento ocorrerá às 16h, no Cemitério São Benedito, localizado na praça Princesa Isabel, bairro Santo Antônio, na capital.

Fonte: Ascom PM/Portal F5 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares