Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

sábado, 25 de março de 2017

Adiberto de Souza: Terra de Ninguém

É visível e lamentável a incapacidade da Segurança Pública para proteger o patrimônio e a vida do povo sergipano. Somente no último final de semana, ocorreram quase duas dezenas de assassinatos no estado, mas a Polícia não conseguiu colocar as mãos na maioria dos responsáveis por estes crimes.

No interior a situação é tão grave que alguns policiais evitam dormir nas delegacias com medo de serem atacados na calada da noite. Desprotegidas, as cidades viraram terra de ninguém, onde prevalece a lei do trabuco. Ora, se nem a Polícia está segura, imagine a indefesa população. 

Inteirados sobre a falência da segurança pública, os marginais continuam aterrorizando os cidadãos, matando pessoas à luz do dia e no meio da rua. Até parece que voltamos ao século passado, quando cangaceiros comandados pelo facínora Lampião entravam nas cidades e botavam os policiais pra correr, quando não os sangravam em praça pública. Uma lástima!

Fonte: Faxaju

Postagens populares