sexta-feira, 10 de março de 2017

Cadê o procedimento do comandante do CPMC? Questiona Soldado PM

Um policial que pediu para não ter o nome divulgado com medo de represálias, enviou um e-mail à redação, onde mostra que um soldado foi punido porque demorou a comunicar o comando sobre o furto de uma pistola ponto 40.

No e-mail, o militar faz questionamento se o mesmo caso ocorre com o Comandante do Policiamento da Capital (CPMC), tenente-coronel Vivaldy Cabral Santos, que teve sua arma furtada no mês de outubro de 2016, já que o soldado vai responder a um IPM.

Veja o que diz o e-mail:

Cadê o procedimento do CMT do CPMC? – Foi publicado no Boletim Geral Ostensivo desta quinta-feira, 09/03/2017, solução de INQUÉRITO POLICIAL MILITAR apontando indícios de pratica de crime militar pelo extravio de pistola calibre .40 pertencente à carga da PMSE, indiciando um SOLDADO pelo fato ocorrido em 05 de outubro de 2016. Em breve, este policial estará respondendo a processo judicial na 6ª Vara Militar. O Comandante do Policiamento Militar da Capital, irmão do Comandante Geral da Polícia Militar, conforme matéria publicada recentemente no FAXAJU, deu causa à extravio de pistola pertencente a PMSE, coincidentemente também no mês de outubro de 2016, de acordo com boletim de ocorrência registrado no dia do fato e já divulgado por este site. A pergunta que não quer calar: o TEN CEL, Comandante do Policiamento Militar da Capital já respondeu ou responde a Inquérito Policial Militar ? O mesmo irá responder criminalmente perante a 6ª Vara Militar? Com a palavra, o Senhor Comandante da Polícia Militar do Estado de Sergipe.
 
Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares