sábado, 11 de março de 2017

Capitão Samuel participa de homenagens da PM e CB pelo Dia internacional da Mulher


Por conta do dia Internacional da mulher, que é comemorado hoje, quarta-feira, 08, o deputado estadual Capitão Samuel separou algumas horas do seu tempo para prestigiar as solenidades que homenagearam as valorosas mulheres da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Estado de Sergipe, que aconteceram nos respectivos quarteis.

A data passou a ser comemorada depois que trabalhadores de uma indústria têxtil de Nova Iorque fizerem greve por melhores condições de trabalho e igualdades de direitos trabalhistas para as mulheres. O movimento foi reprimido, só que as mulheres, com grande espírito de luta, fizeram uma manifestação para lembrar o movimento de 1857 e exigir o voto feminino e fim do trabalho infantil.

Segundo o deputado Capitão Samuel, “a mulher é um ser diferenciado em todas as atividades que executa, seja pela dedicação, atenção ou pelo foco nas suas atividades. A nossa profissão cabe muito bem às mulheres, pela sensibilidade nas suas decisões, onde a instituição ganha e a sociedade ganha. Vivemos um momento de grande empoderamento do sexo feminino e elas devem estar em todas as instituições, principalmente as públicas”, declara.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares