sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Militares pedem celeridade na aprovação do código de ética


Na manhã desta quarta-feira, 09, o deputado Capitão Samuel recebeu, na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe, alguns militares queriam acompanhar e pedir celeridade na aprovação do Projeto de Lei Complementar nº 08/2017, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o Código de Ética e Disciplina dos Militares. O projeto foi lido na sessão da última segunda-feira, no plenário da Alese.

O projeto tem o objetivo definir e classificar as transgressões disciplinares, além de estabelecer normas relativas a sanções disciplinares, conceitos, recursos, recompensas, bem, como, acerca do Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD), no âmbito das Corporações Militares Estaduais. O código aplica-se aos militares da ativa e aos militares da reserva remunerada.

Segundo o Capitão Samuel, os militares foram ao plenário na esperança de ver o código aprovado o mais rápido possível. “A pressa dos colegas de farda é algo natural, pois o código de ética foi muito esperado e a aprovação será a realização de um sonho profissional”, afirma.

Fonte: Facebook Capitão Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares