Mostrando postagens com marcador cumbe. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cumbe. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Sargento da Polícia Militar comete suicídio na cidade de Glória

Fonte: Blog da Amese

O sargento da policia militar, sargento Arionaldo Rodrigues Rosa, conhecido entre os colegas de farda como “Fininho” cometeu suicídio no inicio da tarde desta segunda-feira (13) na cidade de Nossa Senhora da Glória. Ele teria cometido o suicídio usando uma arma de fogo e disparado um tiro contra a cabeça. As informações são de que o militar estava lotado em Cumbe e já havia trabalhado no presídio de Glória e no batalhão de Nossa Senhora Dores. Não há informações até o momento do que teria levado a policial a cometer o suicídio.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nota: A Aspra Sergipe lamente a morte do sargento Arionaldo. É com pesar que desejamos votos de paz e tranquilidade a família do camarada militar. Nossos pêsames a mais um colega de farda morto de maneira tão trágica!

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

“Quadro da Segurança Pública chegou ao caos”, lamenta Samuel



O deputado estadual Capitão Samuel (PSL) lamenta que a insegurança tenha tomado conta do interior do Estado. Segundo ele não há segurança nem para os poucos militares que fazem o policiamento das cidades. Samuel citou os recentes casos de violência registrados fora da capital, com destaque para as explosões a caches bancários.

“Meses atrás tivemos a notícia de tiros disparados contra uma viatura estacionada no pátio da delegacia do Eduardo Gomes. Também invadiram aquela delegacia e em Itabaianinha. Sem contar que virou brincadeira em Sergipe se estourar caixas bancários. Antes o cara ia com uma banana de dinamite e explodia a máquina. Agora os bandidos destroem a agência inteira! O quadro da segurança pública em Sergipe chegou ao caos e os dois policiais militares que fazem o monitoramento de uma cidade, se forem para o enfrentamento, morrem”, criticou o deputado, lamentando a falta de estrutura dos militares.

Samuel destacou o caso de General Maynard onde antes de arrombarem o caixa, metralharam o prédio da delegacia de polícia e estouraram os pneus da viatura. “O prefeito de Divina Pastora deu uma entrevista onde denuncia a falta de segurança em seu município. Tem que ter uma medida. Em Cumbe, um vereador ligou para Aracaju dizendo que o banco lá ia ser assaltado porque ele percebeu a movimentação na rua. Deu tempo para os bandidos invadirem a agência com um pé de cabra, colocaram a dinamite e estouraram tudo. Lavaram o dinheiro e a PM não chegou”.

Por fim, Samuel lembrou que o Instituto de Identificação de Sergipe, localizado em Aracaju, próximo ao Palácio de Despachos do Governo do Estado. “Assaltaram lá e arrombaram o caixa. Isso foi na frente do palácio do governador. Só falta agora os bandidos roubarem o caixa dentro do palácio”. 

Fonte: Alese

Postagens populares