quarta-feira, 10 de junho de 2009

Militares retornam à Assembléia Legislativa

Categoria passou toda a manhã reunida em assembleia no Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe

Assembléia durou toda a manhã

Policiais lotaram o Instituto Histórico

Policiais militares superlotaram o Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe na manhã desta segunda-feira, 8, quando realizaram mais uma assembléia geral. A categoria decidiu comparecer todos os dias à Assembléia Legislativa com a finalidade de aguardar que a Comissão Parlamentar Mista, formada por seis deputados dê uma resposta positiva.

Segundo um dos integrantes das Associações Unidas, capitão Samuel Barreto, os militares passarão toda a tarde desta segunda-feira, 8, na Assembléia Legislativa. “Nós também estamos reivindicando aos deputados que não votem nada do que os militares não querem, apenas que negociem”, enfatiza.

A categoria vem lutando desde o início do ano por equiparação salarial com a polícia civil, melhores condições de trabalho e pela exigência do curso superior para ingresso na corporação. Semana passada, os militares ficaram desolados com o anúncio de reajuste linear de 5, 53% feito pelo governador Marcelo Déda. Isso porque para a PM foi oferecido a incorporação de 15% da Gratificação de Compensação Por Serviços Externos (Gracoex) ao soldo e fixação da carga horária semanal em 44 horas.

Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares