Na manhã de hoje, 29, Sergipe conquistou o inédito título de campeão brasileiro de seleções de Futsal. A final do campeonato aconteceu no ginásio do SESI no Conj. Augusto Franco e o adversário foi a seleção do Paraná, que na estréia do certame havia vencido Sergipe pelo placar de 3 x 2. Hoje nossa seleção deu o troco, vencendo os paranaenses nos pênaltis e conquistando o título inédito.
A Asprase faz questão de parabenizar o policial militar Fabinho, integrante da seleção sergipana e destaque do Futsal sergipano, já tendo participado de diversos campeonatos em Sergipe e no Brasil defendendo equipes locais, com destaque para o Real Moitense. Parabéns Fabinho e parabéns a toda a equipe sergipana. Este é mais um, entre tantos policiais militares, que engrandecem o nome de sua instituição.
Abaixo reproduzimos matéria publicada no site emsergipe.com sobre o título da seleção sergipana.
Joelma Gonçalves, de Aracaju
Na manhã deste sábado, 29, a seleção sergipana de futsal enfrentou a do Paraná pela final do Campeonato Brasileiro de Seleções.
Embalada por sua torcida a seleção de Sergipe colocou pressão no jogo e após grandes lances e 03 gols, a equipe foi para a prorrogação. Na sequencia, a seleção sergipana foi para os pênaltis, e após dois gols e uma grande defesa do goleiro sergipano. A seleção sergipana garantiu a vitória histórica diante da seleção do Paraná.
“ O forte desse grupo era a união. Tivemos força, união e determinação. Esse título não era importante só para mim, ele era importante para todo o grupo. Agradeço ao apoio da minha família e da Federação Sergipana de Futsal e a todos que apóiam o futsal em Sergipe“, destacou o técnico da seleção sergipana, Galego.
O jogo foi realizado no Ginásio do SESI, no Conjunto Augusto Franco, em Aracaju.
Nenhum comentário:
Postar um comentário