
A Polícia Militar do Estado de Sergipe lamenta o falecimento do cabo da reserva remunerada Hélio Menezes de Andrade, de 53 anos. O militar faleceu na noite da última terça-feira, 27, no povoado Piabeta, localizado no município de Nossa Senhora do Socorro. De acordo com informações dos peritos do Instituto Médico Legal (IML), o policial foi alvejado com três tiros na cabeça.
Segundo informações de testemunhas, o cabo tinha acabado de chegar a uma panificação por volta das 19h, quando um homem teria se aproximado e disparado os tiros. Quem estava no momento do crime afirma que o PM não teve tempo de defesa e morreu no local.
O sepultamento do cabo ocorrerá às 16h desta quarta-feira, 28, no cemitério Parque Colina da Saudade, localizado no conjunto Santa Lúcia, bairro Jabotiana. A Polícia Militar disponibilizará um ônibus para deslocar amigos e familiares. O transporte sairá da Rua Paraíba, nº 348, bairro Siqueira Campos, às 15h.
O policial foi para a reserva no comportamento bom. Ao longo da carreira militar, prestou serviços ao Hospital da Polícia Militar (HPM), Centro de Suprimento e Manutenção (CSM) e Batalhão Especial de Segurança Patrimonial (Besp). O cabo Hélio morreu deixando esposa e cinco filhos.
Prisão
De acordo com policiais da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), o suspeito do assassinato foi preso na madrugada desta quarta-feira, 28. A informação da polícia é que o homem, identificado como Fabiano Santos Souza, foi encontrado com a arma do cabo. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário