sábado, 8 de maio de 2010

Sargento PM é assassinado no Quartel Central

Um fato aterrador aconteceu na noite de ontem, dentro do Quartel Central da PM. O 3º sargento Joselito Alves foi morto a tiros por um corretor de imóveis que se encontrava em companhia da esposa do militar, supostamente seu amante.

Alves flagrou sua esposa com o homem, iniciaram uma discussão e ela fugiu com o assassino em um veículo Corolla. O sargento partiu em perseguição dos dois com sua arma na mão. A perseguição teve um desfecho trágico justamente no lugar aonde o casal procurou proteção, dentro do QCG.

Lá, Joselito Alves, foi tirar satisfações com a esposa e o amante, de arma em punho, mostrando total descontrole por ter descoberto que estava sendo traído. Ao chegar próximo ao veículo, o sargento foi alvejado a tiros. De imediato a equipe de guarda revidou tardiamente, atirando contra o veículo, que saiu em disparada pela avenida Beira Mar, sendo perseguido por várias viaturas.

O sargento Alves morreu no local. O casal foi interceptado pela polícia na altura do cruzamento das avenidas Beira Mar e Murilo Dantas. O assassino do PM se encontra custodiado em uma delegacia da capital.

Por Márcio Rocha

Fonte: Senadinho Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares