A estimativa é que se tenha de 600 a 800 imóveis comercializados, durante a 4ª edição do evento
Entre os dias 17 e 21 de novembro, a Êxito Eventos e a Ademi/SE, promovem a 4ª edição do Salão Imobiliário em Sergipe. O evento reunirá no Centro de Convenções de Sergipe (CIC) 33 expositores do setor imobiliário, com ofertas e condições de pagamento diferenciadas para quem deseja obter seu imóvel.
Segundo o diretor da Êxito, Alexandre Porto, a expectativa para esse ano é que se movimente até R$ 130 milhões durante o evento. “Sergipe possui muitos investidores nesse ramo, apesar de não serem tão representativos. No Salão Imobiliário teremos mais de 30 ofertas de empreendimentos, seguindo uma cadeia de benefício à economia e ao consumidor que quer adquirir seu imóvel ou até um pequeno investimento”, explica. Alexandre conta que durante o Salão a estimativa é que se tenha de 600 a 800 imóveis comercializados.
Déficit imobiliário
O diretor diz que o Brasil possui um déficit no ramo imobiliário muito grande. O Salão Imobiliário deste ano promete levar mais de 12 mil pessoas ao CIC. “Todos encontrarão os melhores lançamentos; taxas e condições de funcionamento do mercado imobiliário. Serão 25 empreendimentos lançados durante todo o evento. É a oportunidade do consumidor conferir e obter seu imóvel”, ressalta.
Programação
Com o apoio do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Governo do Estado de Sergipe e Prefeitura Municipal de Aracaju, o evento terá seu lançamento na próxima terça-feira, 16, voltado para a imprensa, expositores e convidados.
Para a visitação, o Salão Imobiliário estará aberto de quarta a sexta, das 16h às 22h; no sábado, das 10h às 22h; e no domingo, das 10h às 18h no CIC. A entrada será gratuita.
Fonte: Portal Infonet
Nenhum comentário:
Postar um comentário