sexta-feira, 25 de maio de 2012

OAB/SE entra com notícia crime no MPE contra policiais

PMs abordaram e prenderam o advogado Cláudio Miguel Oliveira
Carlos Augusto quer providências (Fotos: Arquivo Portal Infonet)
A Ordem dos Advogados do Brasil, secção Sergipe, protocolou na manhã desta quinta-feira, 24, junto ao Ministério Público Estadual (MPE) uma notícia crime contra os policiais que abordaram e prenderam o presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/SE, Cláudio Miguel Vieira no último dia 16 de maio.
Segundo o presidente da OAB/SE, Carlos Augusto Monteiro, foram deliberadas várias providências.
“Após a emissão de uma nota de repúdio publicada na imprensa, nós fizemos representações contra os policiais e na manhã desta quinta-feira, 24, protocolizamos uma notícia crime contra os policiais no Ministério Público Estadual através do procurador geral Dr. Orlando Rochadel, solicitando urgência na instauração de providências”, destaca.
Carlos Augusto Nascimento informou ainda que na tarde desta quinta, a OAB estará protocolando junto à Corregedoria Geral da Polícia Militar, uma representação contra os policiais.
Cláudio Miguel; "Eu não sou bandido"
Cláudio Miguel Oliveira foi levado à Delegacia Plantonista, mesmo se identificando como presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB, sob a acusação de estar protegendo jovens que causaram um acidente em um posto de combustíveis localizado à Av. Francisco Porto. "Eu não sou bandido", afirmou no momento da abordagem.
Por Aldaci de Souza
Fonte: Portal Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares