sábado, 2 de junho de 2012

Corpo de PM assassinado em AL será sepultado hoje

PM lamenta falecimento do cabo Ronildo Santos Alves
Corpo será sepultado em Aracaju (Foto: Ascom PM)
A Polícia Militar de Sergipe lamenta o falecimento do cabo Ronildo Santos Alves, 43 anos, encontrado sem vida com três disparos de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira, dia 1º, em uma estrada da região de Olhos D’Água do Casado, no estado de Alagoas. O fato foi noticiado pelo Portal Infonet na última sexta-feira,1º.
O caso envolveu três pessoas e está sendo investigado pela delegacia de Arapiraca-AL. Em Aracaju, o corpo será velado na residência da mãe do policial, localizada na rua H-4 número 54, próximo ao terminal de integração do conjunto Bugio, de onde seguirá, provavelmente à tarde, para o Cemitério Santa Izabel, no conjunto Santo Antônio. Cabo Ronildo Santos Alves parte deixando esposa e duas filhas, de 13 e 18 anos de idade.
Quase 20 anos de corporação
O militar ingressou nos quadros da Polícia Militar de Sergipe em 1º de julho de 1992 e atualmente estava lotado na 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/4º BPM), no município de Aquidabã, tendo passagem pelo Batalhão de Polícia de Choque, Companhia de Polícia Rodoviária Estadual, 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária, Companhia de Policiamento Turístico e outras unidades da Corporação.
Com informações da Ascom PM
Fonte: Portal Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares