sábado, 2 de junho de 2012

Crime contra um PM e esposa do militar é esclarecido

Polícia apresentará detalhes durante coletiva na segunda-feira
Walber (sem camisa), Fagner (camiseta rosa) e Alan (camiseta branca) (Fotos: Ascom SSP/SE)
Com a prisão do terceiro bandido, identificado como Jorge que foi detido neste sábado, 2, com 26 papelotes de maconha na avenida Osvaldo Aranha, suspeito de participar do crime contra um tenente da polícia e ter matado a esposa do militar a Polícia Civil desmonta o quebra-cabeça em torno da ação criminosa. As prisões foram noticiadas pelo Portal Infonet.
O crime ocorreu no dia 26 do mês passado e teve grande repercussão em todo Estado. O tenente Mateus Mendonça e sua esposa, Damiana Corado Mendonça,  de 28 anos, foram baleados na rua Francisco Portugal, nas proximidades da avenida Francisco Porto, zona sul da capital. A mulher faleceu no local do crime, já o tenente foi hospitalizado e recebeu alta médica na última sexta-feira, 1º.
Presos
Estão presos Jorge Valber Martiliano dos Santos, de 24 anos; Fagner Machado Bomfim, de 25 anos e Allan Santos, o primeiro a ser preso suspeito do crime. De acordo com a polícia o trio pretendia assaltar o casal.
Segundo a investigação comandada pela 1ª Delegacia Metropolitana, Alan foi o responsável por abordar o tenente e anunciar o assalto. O militar reagiu e Alan levou um tiro na boca. Conhecido como ‘Pequeno’, Jorge Valber, foi apontado como o responsável pelos disparos que mataram a esposa do tenente. Já Fagner foi o motorista e transportou os outros dois homens até o local do assalto.
Todos os detalhes sobre as prisões serão passados durante entrevista coletiva que será realizada na segunda-feira, 4.
Por Kátia Susanna
Fonte: Portal Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares