segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cabo e comerciante foram perseguidos antes da execução

Inquérito policial foi instaurado e equipe inicia diligências

Cabo Medrade: suspeita de ter sido perseguido antes da execução (Foto: Arquivo Infonet)

Os levantamentos preliminares realizados pela Polícia Militar indicam que o cabo Juarez Medrade e o comerciante Givaldo Tavares da Cunha, 45, teriam sido perseguidos antes de serem executados em um bar no povoado Descoberta, em Carira, a 116 km de Aracaju. Segundo informações do coronel Adolfo Menezes, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, o cabo e o comerciante viajaram juntos para o interior da Bahia e passaram, inclusive, por Coronal João Sá.

O coronel informa que retornando da viagem, eles pararam no povoado e foram surpreendido por homens ocupantes de um veículo, que os teriam seguido ainda na estrada. As suspeitas é que o alvo do crime seria o comerciante, que teria envolvimento com agiotagem. O policial militar não estava em serviço, mas estava armado e teria reagido, atirando, contra os assassinos, que fugiram sem deixar pistas.

O cabo Medrade estava lotado em Pinhão, região do 3º Batalhão da Polícia Militar. Ele trabalhava em Pinhão, mas residia em Carira. O inquérito policial foi instaurado e terá prosseguimento na Delegacia da cidade, cuja equipe já iniciou as diligências para obter informações mais precisas sobre o crime. Ainda não há suspeitos.

O crime aconteceu na madrugada do sábado, 25. Além dos dois mortos, outras três pessoas ficaram feridas: Oterlan Batista de Jesus, Iraci Paixão Pereira e Sandra Batista das Virgens.

De acordo com informações do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), Oterlan e Iraci foram atingidos de raspão, receberam atendimento e já receberam alta medica. Sandra das Virgens permanece internada, mas o estado de saúde dela é considerado estável.
Fonte: Portal Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares