sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sargento é baleado após abordagem a suspeitos

Sidney José Freitas foi atingido por dois disparos no peito
Sargento Sidney Freitas foi hospitalizado e passa bem (Foto: Portal Infonet)

O sargento Sidney José Freitas, candidato a vereador em São Cristóvão, foi atingido com dois disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira, 13. A ocorrência aconteceu no bairro Jabotiana, na travessa 31 de março. Segundo Givaldo Félix dos Santos, que testemunhou o momento, o sargento Sidney José Freitas percebeu dois suspeitos armados e resolveu abordá-los. Durante a aborgagem, os suspeitos deram disparos que atingiram o sargento na região do peito.

“Eram dois rapazes morenos, um tinha mais ou menos 1,80m. Os dois eram jovens, tinham em torno de 20 anos. Chegou a parecer uma tentativa de assalto. Eles passaram por nós, e Sidney viu que eles estavam armados. Quando abordou, eles dispararam contra ele”, diz Givaldo. Segundo a testemunha, policiais que faziam a ronda no local prestaram socorro à vítima. Sargento Sidney foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

De acordo com Márcio José Freitas, irmão de Sidney, a vítima passa bem e sua situação é estável. “Ele veio até o hospital conversando, e pediu que a esposa, o filho e o resto da família fosse avisada”, diz Márcio. A ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista (Deplan) de Aracaju.

Fonte: Portal Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares