quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vieira sobre Capitão Samuel: “Se tiver que separar, vamos separar”

Sargento não assegura ter tido apoio esperado em sua campanha

Provocado pelo jornalista Paulo Souza, ao ser entrevistado no Jornal da Tarde, na Ilha FM, nesta segunda-feira 15,o suplente de vereador sargento Vieira foi evasivo e não afirmou que o deputado estadual Samuel Barreto (PSL) esteve na linha de frente da sua campanha dando-lhe apoio. Apesar de não ter conseguido uma cadeira na Câmara Municipal, Vieira não apenas se sente vitorioso como também explicou que não está buscando culpado pela sua não eleição.

“Não tenho que estar buscando divisão dentro da corporação. Isso não constrói. Não vai trazer nenhum tipo de benefício à sociedade. De forma tranquila: não tenho que falar de ninguém. Não tenho mágoa. Cada um que faça uma reflexão, se teve apoio ou se não teve (empenho em sua campanha). Se foi suficiente, se não foi. De forma tranquila. Eu me esforcei e fiz o que pude. Caminhei. Erros de estratégias não me traz mágoa de ninguém”, disse Vieira. “Se tiver que caminhar lá frente, vamos caminhar. Se tiver que separar, vamos separar”, disse ao ser indagado sobre o capitão Samuel.

Convidado a comparar se o apoio recebido do deputado Samuel esteve a altura do apoio que deu ao mesmo Samuel, em 2010, Vieira, mais uma vez, evitou citar o nome do parlamentar e resumiu dizendo que teve o apoio da corporação. “A família militar, e aí engloba todo mundo, ela foi fiel é unida e sempre será”, disse.

Tijoy Barreto Evangelista

Sargento Vieira também explicou que não tem nada a ver com a ideia de colocar em xeque a eleição de Tijoy Barreto Evangelista – ou Adelson Barreto Filho. Vieira explicou que foi procurado, hoje, por uma pessoa ligada ao deputado estadual Adelson Barreto que lhe mostrou uma documentação que prova que não ele, mas outra pessoa está por trás da tentativa de prejudicar Adelson Barreto Filho.
 
Joedson Teles

Fonte: F5 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares