quinta-feira, 18 de junho de 2009

A Assessoria Jurídica da Asprase agora é prestada pela Didier, Sodré & Rosa

Escritório com sede na Bahia e com filial recém inaugurada em Sergipe está entre os maiores do Nordeste e do Brasil

Escritório Didier, Sodré e Rosa em Aracaju

Dr. Diego, sargento Araújo e Dr. Sérgio formalizam parceria 

A Asprase dá o primeiro passo de um processo de inovações que pretende realizar, com o intuito de ampliar e melhorar a prestação de serviços aos seus associados. A Assessoria Jurídica da entidade, que antes estava a cargo apenas do advogado Sérgio Bezerra, agora passou a contar com o escritório Didier, Sodré e Rosa – Advocacia e Consultoria (DSR).

O escritório com sede em Salvador/BA, tem como sócios fundadores o doutor em Direito pela PUC/SP e festejado professor, Fredie Didier Jr., o mestre pela UFBA e também professor, Eduardo Sodré e o Bel. João Rosa, além dos advogados Rafael Oliveira, Flávia Smarcevscki e Diego Montenegro. A equipe é composta ainda por outros advogados associados e por consultores, que também estão à disposição dos clientes do DSR, totalizando 25 profissionais da área jurídica.

O DSR tem sua sede em Salvador e com apenas nove anos de fundação já é considerado um dos maiores escritórios do Nordeste e do Brasil, segundo divulgou o anuário Análise Advocacia, Edição 2008. A revista reúne dados completos sobre os escritórios e advogados mais admirados do Brasil. A indicação das firmas e profissionais é feita pelos departamentos jurídicos das maiores empresas do país.

Em Sergipe, a filial do Didier, Sodré e Rosa está situada na galeria Farol Center, no bairro Farolândia, e tem atuação em todas áreas do Direito, com o suporte técnico de toda a equipe do escritório sede, bem assim com a contribuição do Dr. Sérgio Bezerra, com vasta experiência no Direito Militar. O coordenador do DSR no Estado é o advogado Diego Montenegro, que juntamente com o advogado Sérgio Bezerra, farão o acompanhamento dos associados da Asprase. Para o sargento Araújo, presidente da associação, a entidade ganha muito com a nova parceria.

“Mantivemos conosco o advogado Sérgio Bezerra, pessoa de nossa confiança e que tem se destacado em suas atuações em defesa da Asprase e de seus associados, tornando-se inclusive digno de elogios de alguns juízes da Auditoria Militar por seu trabalho. Além disso, contamos agora com mais um competente advogado, o Bel. Diego Montenegro, e trazemos para o nosso lado o nome do Didier, Sodré e Rosa, que com toda certeza impõe respeito no meio jurídico”, declarou entusiasmado o sargento Araújo.

Além da atuação nas causas demandadas pelos associados, a Asprase intenciona também fortalecer sua atuação nas causas de interesse coletivo, a fim de conquistar benefícios que possam ser usufruídos por todos os policiais e bombeiros militares. Nesse sentido o sargento Araújo já conversou com os dois assessores jurídicos e já há pelo menos duas questões em estudo, além de uma causa já em andamento que, a depender do seu resultado, poderá beneficiar muitos militares no Estado.

Os advogados da Asprase já trabalham também no sentido de assessorar as diretorias da Asprase e da Associação de Subtenentes e Sargentos, no processo de unificação das duas entidades, que continua sendo discutido entre os seus administradores. A diretoria da associação faz questão de deixar claro também que nenhum associado sofrerá qualquer prejuízo com as mudanças, ao contrário, a tendência é de que o serviço prestado pela entidade se torne ainda melhor.

Sargento Araújo assina o contrato com a nova assessoria jurídica

Dr. Diego Montenegro coordena o escritório DSR em Aracaju

Dr. Sérgio Ricardo, parceria com a Asprase continua

2 comentários:

  1. CARO AMIGO PRESIDENTE DA ASPRASE,


    ESPERO QUE RESPONDA NO BLOG E NO NOSSO E-MAIL trintajunior@bol.com.br.

    fico muito feliz por essa Associação. Pois, como Capitão da PMMA, e pre candidato a associação de oficiais da PM, que por sinal sempre foi corvil de ratos, ladões e melversadores de nosso dinheiro, com raríssomas ecxceções, só tenho a parabenizá-los e em homenagem, coloquei o seu link em nosso blog. Por gentileza, gostaria que colocasse os nosso Blos nos seus Links amigos (www.capitáotrinta.blogspot.com) e (www.segurancaprotetiva.blogspot) agente pode fazer uma parceria, já colquei as suas matérias, coloque as nossa também de vez enquanto, assim iremos crescer juntos. Mas uma vez, parabéns, a vc presidente da Asprase, assim como ao Capitão presidanbte da associação de Oficiais. Esse ano se Deus quiser vamos iniciar s nossa lutas e classe.

    Grato,


    CAPITÃO TRINTA JUNIOR DA PM DO MARANHÃO

    CHAPA" DIGNIDADE E RESGATE MORAL DA OFICIALIDADE DA PMMA"

    ResponderExcluir
  2. estou super feliz por voces, sou cabo da PMPI, presidente da Associação Beneficente dos Cabos e Soldados SubSede em Parnaíba-PI, ABECS-PM/BM, vi as fotos da conferencia onde nosso Presidente geral Sd Jarbas Cavalcante e o Sgt Flaubert da associação dos Bombeiros Militares, venho parabenizar a todos que fazem parte da Asprace. pois somente unidos seremos fortes.

    ResponderExcluir

Postagens populares