segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Concurso Soldado PMSE 2013 – o efetivo necessário


O concurso de soldados da Polícia Militar de Sergipe, que estava previsto para o ano de 2012, tem a expectativa de ocorrer em 2013, já que a corporação está com sérias deficiências no seu efetivo: do efetivo de 8 a 9 mil homens necessários para a PMSE, a corporação possui apenas metade.

O Coronel PM Comandante do Policiamento da Capital deu entrevista tratando do assunto, e confirmou a existência do edital já pronto:

“Hoje, o efetivo ideal para a Polícia Militar (PM) seria em média de 8 a 9 mil homens. Nós temos metade desse efetivo [...]. Nós temos um edital pronto para aquisição de mais 2.400 homens. Esse edital está esperando somente a autorização do Governo do Estado para que a gente comece a formar turma de 600 policiais. Se esse concurso realmente acontecer, vai ajudar bastante porque nós temos vários setores da sociedade que ainda necessitam de uma presença mais ativa da polícia. Só com um concurso público, a gente vai poder estar dando assistência a essa comunidade que necessita do trabalho da PM”

Quem acompanha o Abordagem Policial e se interessa pelo concurso há muito vem se preparando para o certame. Continue atento ao blog para saber mais informações, dicas e obter materiais…
 
Fonte: Abordagem Policial

6 comentários:

  1. Puta que pariu!!!! pq não colocam pra entrar 5.000 PM, VÃO CHAMAR 2.400 E PRECISÃO DE 9.000! NÃO TEM LÓGICA! O GOVERNO TEM MUITO DINHEIRO EM CAIXA DA PRA CHAMAR 5.000 PM NUM BOA!!! E QUE DEMORA DO CARAIO PRA SAIR ! DESDE DE 2012 QUE EU ESTUDO E ESPERO ESSA POHA SAIR!!!! TOMARA KI AGORA SAIA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, só pelo seu linguajar espero que não passes no concurso!!! Já sei o tipo de soldado que serás!! Abraços a todos da aspra/se.

    ResponderExcluir
  3. alagoas nao deu mas sergipe se deus quiser dara

    ResponderExcluir
  4. alguem do site pode responder se tem alguma noticia nova procuro procuro e nada

    ResponderExcluir
  5. Nós aqui na Paraíba estamos esperando anseosamente este concurso da PM vlw um abraço para todos os aspra/SE

    ResponderExcluir
  6. Nós aqui na Paraíba estamos esperando anseiosamente este concurso vlw um abraço para os policiais militares de Sergipe.

    ResponderExcluir

Postagens populares