Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Deputado Capitão Samuel protocola documentos solicitando revisão na escala de serviço do GETAM e da FAZENDÁRIA


Deputado Capitão Samuel e Major Adriano protocolam documento no Ministério Público

Na manhã desta segunda-feira, 14, o deputado estadual capitão Samuel (PSL), juntamente com o presidente da Associação dos Oficiais PMs e BMs de Sergipe – Assomise, major Adriano Reis, protocolaram documento ao Comando Geral da Polícia Militar de Sergipe solicitando revisão da escala já em vigor dos militares lotados no Grupamento Tático de Motos – GETAM, e dos militares da Companhia de Polícia Fazendária.

“A Assomise juntamente com este deputado protocolou documento ao Comando Geral para que reveja a escala do GETAM e da FAZENDÁRIA. Na minha concepção a escala do Getam foi a pior de todas as outras escalas. Os militares daquele grupamento vão trabalhar de terça a segunda todos os dias 12 horas, então simplesmente esse policial militar no sábado vai estar morto, por isso estamos procurando o comando com o objetivo de que possa ser revertida essa escala dos militares dessas companhias”, declarou Samuel Barreto.

Para o presidente da Assomise, major Adriano Reis, o principal intuito dessa solicitação é garantir o direito do descanso do militar, tanto do GETAM como da FAZENDÁRIA. “Todos nos procuraram com inúmeras críticas e reclamações e a nossa postura sempre foi de diálogo, então protocolamos ao comando de forma parceira como sempre a gente trata o comando e esperamos que ele nos faça essa revisão, essa reanálise e dê pelo menos um dia, dois dias de folga ao militar não só para o descanso, mas também para o lazer”, concluiu o major Adriano Reis.

Ministério Público de Sergipe

Ainda na manhã desta segunda-feira, o deputado estadual Capitão Samuel, juntamente com o major Adriano Reis protocolaram documento no Ministério Público de Sergipe, solicitando ao MP que provoque o executivo estadual no sentido de promover ainda este ano, concurso público para o preenchimento da demanda de força policial existente na atualidade.

Fonte: Assessoria Parlamentar (Chris Brota)

Nota: Infelizmente, ao contrário do combinado, a Aspra Sergipe não se fez presente neste ato, tendo em vista que tanto o presidente da entidade, sargento Alexandre Prado, quanto o seu vice-presidente, sargento Anderson Araújo, não puderam comparecer por motivos de trabalho e de ordem pessoal, respectivamente. Contudo, a Aspra Sergipe reafirma seu apoio à iniciativa do deputado capitão Samuel Barreto e deixa claro que permanecerá ao seu lado e das demais associações em todas as iniciativas que visem o bem-estar da família militar.

Postagens populares