sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Dois policiais militares morrem em acidente na BR 101

As duas vítimas trabalhavam no 6º Batalhão de Estância

Dois policiais militares faleceram em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira, 11, na BR-101 no município de Umbaúba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorreu uma colisão frontal entre o veículo Corsa e um ônibus da empresa Contijo.

O soldado Marcos Daniel Brito Silva e o sargento Geraldo Pereira Reis estavam indo trabalhar no 6º Batalhão de Estância. “Eles sempre vinham trabalhar juntos e hoje aconteceu essa fatalidade. O soldado era o meu colega de turma, uma perda muito grande”, lamenta o soldado Marcelo dos Santos.

O soldado Brito trabalhava há seis anos e meio no Batalhão, já o sargento Reis estava há pouco tempo trabalhando em Estância. Segundo o soldado Marcelo, os dois costumavam revezar o veículo já que o soldado Brito mora em Cristianópolis e o sargento Reis em Tomar do Geru.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 7h. O Corsa seguia sentido Estância e ônibus sentido Aracaju/ Salvador. O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para o resgate dos corpos.

Adriana Freitas e Kátia Susanna

Fonte: Portal Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares