Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

sábado, 12 de janeiro de 2013

Sucessão de erros

A repetida polêmica entre o governo e a Polícia Militar

A repetida polêmica entre o governo e a Polícia Militar sobre a segurança do Pré-Caju teria sido evitada se o poder público tivesse se recusado a oferecer quase toda a logística para uma festa particular. Em vez de proteger os foliões no corredor da folia, o governo deveria ter exigido dos organizadores que assumissem a segurança dos brincantes no interior da fuzarca. 
 
À Polícia caberia atuar no entorno do Pré-Caju para proteger quem chega e quem sai. Não parece correto, por exemplo, usar recursos públicos para fazer a limpeza da área interna da festa, garantir atendimento de saúde e fiscalizar quem está vendendo esta ou aquela marca de cerveja. Essas e outras despesas deveriam ser da responsabilidade única dos organizadores da prévia, e não bancadas com o dinheiro do contribuinte. Ora, quem vai faturar que arque com os custos. Portanto, o governo sofre todo esse desgaste porque, ao confundir o público com o privado, cometeu uma sucessão de erros.
 
Fonte: Blog do Adiberto de Souza

Postagens populares