Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

LUTO: Cabo Hélio e Feliciana, da PM, são vítimas da violência no Pará.

Chega notícia de que o casal Cabo Hélio e Feliciana, das organizações de Policiais Militares, foram feridos em confronto com bandidos. Os criminosos fugiam depois de um assalto, Cabo Hélio jogou seu carro na moto dos bandidos. Um levantou e atirou, provocando a tragédia. Feliciana, liderança das mulheres da PM, morreu na hora e Cabo Hélio, ferido gravemente, foi levado ao hospital. Mais um lamentável episódio e perda irreparável. Até quando? A violência no Pará já chega a níveis inaceitáveis e a nossa população paga o preço diariamente. Rezemos por Hélio! Meus sentimentos à família de Feliciana.


Fonte: Blog do Bordalo

NOTA: Os membros da Diretoria e Conselhos da Aspra Sergipe lamentam a inestimável perda da companheira Feliciana e oram pela pronta recuperação do companheiro Cabo Hélio, ícones da luta em defesa dos policiais e bombeiros militares do Estado do Pará e vítimas desta violência que assola o nosso país, fruto do descaso dos nossos governantes, em todas as esferas, em relação à segurança pública. Que Deus esteja com o Hélio e conforte os familiares e amigos de Feliciana por esta perda irreparável.

Postagens populares