Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Espírito Santo: Policiais militares protestam pela igualdade de tratamento entre oficiais e praças

Os praças da Polícia Militar voltaram a se manifestar na manhã desta segunda-feira (16) com uma carreata que percorreu as ruas do Centro de Vitória e acabou na Assembleia Legislativa, onde acontecia mais uma reunião da Comissão de Segurança da Casa.

Os policiais e bombeiros devem permanecer na Assembleia para a sessão ordinária da tarde desta segunda-feira (16), em que pode ser votado o projeto de lei complementar que altera a tabela de subsídio da categoria.

A categoria tem feito uma vigília aguardando a votação do projeto. Os policiais também iniciaram uma operação padrão para pressionar a igualdade de tratamento entre praças e oficiais. A categoria reivindica, no mínimo, o que o governo ofereceu aos oficiais.

Na audiência pública realizada na última segunda-feira (9) os praças compareceram em massa. Ausentes, os comandantes enviaram representantes que não responderam a quase nenhum dos questionamentos feitos, o que causou descontentamento especialmente no deputado Euclério Sampaio (PDT), que propôs os trabalhos.

Fonte: O Século Diário

Postagens populares