segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Movimento Polícia Legal pode ter início na noite de segunda-feira em todo o Estado

O movimento “Policia Legal” pode ter inicio na noite desta segunda-feira (24), em todo o estado. Policiais civis e militares estão cobrando o reajuste linear além da definição da Lei de Fixação de efetivo, Carga Horária, reajuste Linear e LOB, para os policiais e bombeiros militares.

Na tarde desta segunda-feira, policiais civis, militares e vários sindicatos do estado estarão realizando uma grande concentração no centro de Aracaju. Está marcado para acontecer as 14 horas, na praça Fausto Cardoso, em frente à Assembléia Legislativa, uma grande concentração onde será definido a pauta do movimento.

O deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL), organizador do movimento, juntamente com as associações militares e representantes da policia civil e os sindicatos ligados à saúde, alem dos vigilantes e agentes comunitários, irão até as galerias da Assembléia Legislativa, solicitar dos deputados que seja trancada a pauta de votação até que o governo envie o projeto de reajuste linear para os servidores.

Policia Legal – o movimento “policia legal” será o nome dado às ações que poderão acontecer a partir da noite de hoje, quando PMs, PCs e BMs, irão cumprir o que determina a lei, ou seja, uma greve branca, onde os policiais em ação, obedecerão as leis de transito, limite de velocidade e só sairão às ruas, devidamente equipados com os EPIs.

Por telefone, o deputado Samuel Barreto disse que “já está confirmado a participação dos policiais civis, militares, bombeiros militares e representantes dos delegados, alem dos sindicatos de vigilantes e da saúde, irão à AL reforçar o meu pedido, principalmente aos deputados do Partido dos Trabalhadores, para trancarem a pauta até que o governo envie o projeto do reajuste linear. O que nós cobramos, é a reposição de 11,5% referente a inflação de dois anos. Portanto agora é o momento do PT que foi criado para defender o trabalhador, de nos ajudar a trancar a pauta”, cobrou o deputado. 

Fonte: Página Oficial do Capitão Samuel/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares