sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Samuel: Garoto propaganda e Governo não falam a verdade

O deputado estadual Samuel Barreto tem classificado o comandante da policia militar como “garoto propaganda”. Ainda segundo Samuel, “eles estão barbarizando dizendo que estão realizando promoções. Mentira. Isso é por conta das aposentadorias”.

O deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL), afirma que o movimento deflagrado pelas associações da policia militar, denominada “Policia Legal” está cada vez mais forte e que pode a partir do próximo dia 6 de março, paralisar cerca de 60% das viaturas, por conta do vencimento dos licenciamentos. Samuel diz que “é imoral o contrato feito com uma locadora de veículos que acaba levando para outro estado, os tributos que deveriam ser pagos em Sergipe”.

Samuel diz que o governo e comando da policia tem usado a tropa para passar inverdades sobre as promoções. Segundo o deputado, “governador e garoto propaganda (Cel Iunes) são obrigados por lei a promover militares, aposentadoria foi o que motivou”, explica Samuel defendendo que as promoções só irão acontecer por conta das aposentadorias

O parlamentar afirma que o movimento continua crescendo e que em alguns municípios os militares estão totalmente paralisados por conta do “policia Legal”. “Movimento Polícia legal continua, em Monte Alegre PMs não estão indo as ruas, não tem viatura no município”, afirma o deputado.

Samuel Barreto diz ainda que as policias civil, militar e bombeiros estão unidos no movimento e que “enquanto o governo não dialogar e resolver os problemas da classe o movimento irá continuar. Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiros estão unidos pelo Reajuste Linear e LOB das instituições. Vamos a luta companheiros”, conclama o deputado.

Quanto às promoções que estão sendo anunciadas para acontecer na policia militar, o deputado ironizou: “Enquanto o governo e o comando falam que estão fazendo um favor, isso não passa de obrigação, afinal tem soldado que espera a 19 anos para ser promovido a cabo. Agora o governo vem dizer que está atendo os militares. Isso é uma mentira. As promoções estão acontecendo por conta das aposentadorias e se isso não acontecer tem patente na PM que não terá militar”, diz Samuel. 

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares