quinta-feira, 22 de maio de 2014

Aspra promove excursão para associados, funcionários e familiares.

Associados, funcionários, diretores e convidados participaram da primeira excursão da Aspra

A quarta-feira, 21, foi um dia diferente para associados da Aspra, funcionários, diretores e familiares que participaram da primeira excursão promovida pela associação. Com o apoio da Distribuidora Couber através do seu sócio-proprietário, Sr. Roberto Dala, os excursionistas conheceram a fábrica da Brasil Kirin localizada na cidade baiana de Alagoinhas.

A excursão partiu de Aracaju por volta das 6h30min. Foi um dia de muita diversão, lazer e cultura, onde todos puderam conhecer não apenas a história da Brasil Kirin, responsável pela fabricação dos produtos Schin (cervejas, refrigerantes e água mineral), mas também conheceram o processo de fabricação dos produtos nas diversas linhas de produção e puderam ainda degustar os produtos, especialmente o chopp Schin.

Segundo o presidente da Aspra, sargento Anderson Araújo, esta foi apenas a primeira excursão promovida pela entidade. "Já temos mais uma excursão agendada para a fábrica da Brasil Kirin no mês de agosto, na qual pretendemos dar oportunidade a outros associados", afirmou o presidente. Araújo disse ainda que a Aspra pretende promover outros passeios através de sua Diretoria Social, bem como eventos sociais que ajudem a promover o congraçamento entre os associados, seus familiares e frequentadores do nosso clube, e melhorar o grau de interação destes com a direção da associação.

Para o sargento Araújo esta também foi uma excelente oportunidade de proporcionar aos funcionários da associação um dia diferente, de lazer e diversão, integrando-os ainda mais com nossos associados e tirando-os da rotina do trabalho. "Aproveitamos também a oportunidade para levar conosco um grupo de alunas da hidroginástica, pessoas que também colaboram com nossa associação e que são merecedoras de terem recebido nosso convite", disse Araújo. "Agradecemos muito ao nosso amigo Roberto Dala pela oportunidade que nos foi proporcionada e a toda equipe da Distribuidora Couber, na pessoa do seu coordenador de marketing, Joélio, e da Brasil Kirin, na pessoa da simpática Alirian, que nos recepcionou e acompanhou durante a visita. Nosso muito obrigado a todos!", finalizou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares