sexta-feira, 2 de maio de 2014

"Política de Segurança de Sergipe é cobrir um Santo e descobrir outro" diz Samuel

Deputado diz que delegacias irão fechar no final de semana por falta de policiais
 
O deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL), presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa voltou a fazer duras criticas ao sistema de segurança que está sendo praticado no estado. Para Samuel, “a política de segurança pública desse governo é cobrir um santo e descobrir o outro”, ironiza o deputado.
 
Samuel Barreto afirma que várias delegacias estarão fechadas no interior do estado neste final de semana por falta de policiamento. O deputado conta que no feriado de 1º de maio, “a delegacia de Santo Amaro das Brotas estava fechada por falta de policiais. Lá por exemplo só tinha dois policiais e no feriado a delegacia acabou fechando porque o comando deslocou os únicos dois militares para o município de Maruim que vem enfrentando uma onda de violência muito grande e que naquele dia contava com apenas um PM”, denunciou Samuel.
 
O deputado diz ainda que essa situação vem acontecendo a muito tempo e que o governo não toma uma iniciativa para resolver a situação e dar mais segurança à população. “O governo alega que essa insegurança que existe no estado é uma fatalidade, mas na verdade a insegurança é mesmo por falta de gerenciamento. Por incompetência e não fatalidade como eles querem passar para a sociedade”, explica o deputado.
 
O parlamentar afirma ainda que na próxima segunda-feira irá fazer um pronunciamento na Assembléia onde irá cobrar do governo, providencias imediatas para o combate à criminalidade que segundo ele “Sergipe está se tornando o estado mais violento e perigoso para se viver desse País. Ou o governo promove uma segurança de qualidade ou o caos e a bandidagem vai tomar conta de nosso estado”, desabafou Samuel.
 
Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares