Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Samuel diz que no São João poderá não ter segurança


O deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL), voltou a usar o seu mini-blog para afirmar que o estado poderá não ter segurança no carnaval e no São João. Samuel diz ainda que as delegacias estão sem policiais e que isso será denunciado na próxima segunda-feira.

Samuel Barreto diz que o concurso publico anunciado pelo governo do estado não irá solucionar o problema. “Somente em outubro os 600 do concurso estarão formados, aí a PMSE estará com menos 600 PMs que se aposentarão. Nada muda”, afirma o deputado.

O parlamentar diz ainda que na segunda-feira irá denunciar as delegacias do interior que estão sem policiais. “Na segunda vamos informar as cidades do interior que ficarão sem viatura policial e com apenas um PM na Delegacia”, escreveu.

Samuel também afirma que com as aposentadorias dos PMs, no carnaval e no São João, o estado pode ficar sem segurança “No carnaval a PMSE vai está com menos 100 PMs, como garantir a segurança da população?. No São João a PMSE vai está com menos 400 PMs,como garantir a segurança da População?, informa o capitão afirmando que “a população está nas mãos da marginalidade, queria que a SSP divulgasse a estatística vergonhosa da violência no final do ano. O maior patrimônio do seres humanos e a vida e em Sergipe o custo e zero 0% Secretaria dorme em berço esplendido?, afirma.

Fonte: Faxaju

Postagens populares