Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Samuel cobra aumento de efetivo e parabeniza atuação dos bombeiros

O líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Capitão Samuel (PSL) cobrou hoje (31), que o Governo do Estado garanta melhor estrutura aos bombeiros militares de Sergipe. “O Governo precisa voltar os olhos para a instituição, dando estrutura e condições de trabalho aos bombeiros militares, bem como a toda a categoria”, cobrou Samuel, em discurso na tribuna da Assembleia, durante o pequeno expediente. A retomada da cobrança de Samuel foi feita, após parabenizar a atuação dos bombeiros durante incêndio em uma loja de tecidos no centro de Aracaju, no último final de semana.

“Mesmo com uma estrutura minimizada, esses profissionais evitaram uma tragédia maior”, afirmou o deputado, apelando à sensibilidade do Governo para que atenda, imediatamente, as necessidades da Corporação para que o trabalho prestado à comunidade não fique prejudicado. Em sua fala, Samuel reforçou a necessidade se fazer um com concurso público para aumentar o efetivo. Ele contou que “a lei estadual prevê um efetivo de 1.150 homens, mas hoje são pouco mais de 500 para atender a todas as demandas”. De acordo com Samuel, “a Comissão responsável por emitir laudos de projetos de incêndio nas novas e antigas construções, infelizmente, é formada por seis homens para atender a todo o estado”

Fonte: Ascom Capitão Samuel

Postagens populares