Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

PMs e bombeiros ameaçam paralisar atividades em Sergipe.


Sem acordo com o governo, presidentes de associações de militares disseram na manhã desta quinta-feira, 15, a NE Notícias, que PMs e Bombeiros poderão paralisar suas atividades.

Os militares alegam que o governo de Sergipe trata de forma diferenciada a categoria com os policiais civis, "que recebem, disparadamente, melhores salários".

Dois líderes de associações disseram a NE Notícias que a categoria espera que antes do recesso parlamentar do fim de ano o governo mande projeto para a Assembleia Legislativa propondo a transformação de seus salários em subsídios: "Se isso não acontecer, nós vamos parar".

Um deles comentou com a redação do NE Noticas: "Você sabe que em janeiro o Estado vai disparar o gatilho salarial, e o que se comenta é que nós não seremos beneficiados. Se for assim, preserve os nossos nomes, mas pode divulgar que paralisaremos nossas atividades".
Fonte: NE Notícias

Postagens populares