Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Sargento da PM é baleado e morre durante tentativa de assalto no Santos Dumont.



Mais um policial militar é assassinado durante uma tentativa de assalto ocorrido na tarde desta sexta-feira (16), no bairro Santos Dumont em Aracaju.

A tentativa de assalto que terminou com a morte do sargento Valdomiro dos Passos Filho, ocorreu por volta das 16:10 horas desta sexta-feira em frente a uma agencia do Banese, localizada no bairro Santos Dumont, no momento em que o militar chegava à agencia.

O militar foi abordado pelos elementos que acabaram efetuando dois disparos  que atingiram o militar e o veiculo em que ele estava. Os tiros foram disparados por quatro indivíduos encapuzados que estavam em um veiculo Honda Civic de cor bege. Após os disparos que atingiram o sargento Filho, os elementos fugiram tomando rumo ignorado.

Uma ambulância do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros ao PM, encaminhado-o às pressas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde ele foi atendido, porém não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 17:30h.
Fonte: Faxaju

Postagens populares