terça-feira, 6 de outubro de 2015

Sargento da PM é assassinado a tiros em Cristinápolis.

O sargento Nabal faleceu ainda no local do crime
O sargento Nabal foi assassinado a tiros (Foto: Arquivo PM)
Um sargento da polícia militar conhecido por Nabal Gomes Menezes, 48 anos, foi alvejado a tiros na manhã desta terça-feira, 6, no povoado Manoel Joaquim no município de Cristinápolis. O militar era lotado na 1ª Companhia do 6º Batalhão em Boquim.
Segundo informações passadas pela assessora de comunicação da PM, capitã Evangelina de Deus, as primeiras informações levantadas dão conta de que o sargento estava na companhia de um amigo quando quatro suspeitos em um veículo Fiat Palio realizaram os disparos.
“Ele estava de folga e a paisana conversando com um amigo na rua quando quatro elementos em um Fiat Palio de cor branca de placa de Rio Real chegaram atirando. ele foi morto dentro do próprio veículo”, conta.
O sargento faleceu ainda no local do crime. Equipe do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalista foram acionados para o local.
Disque denúncia
Neste momento, a polícia sergipana realiza diligência na tentativa de prender os suspeitos. Quem souber do paradeiro dos suspeitos pode ligar para o 181 ou o Ciosp 190.
*A matéria foi alterado às 11h21 para acrescentar o nome do PM
Por Aisla Vasconcelos
Fonte: Infonet

NOTA: A Diretoria da ASPRA SERGIPE manifesta seu profundo pesar pela perda trágica de mais um companheiro de farda e sua indignação diante de tão crescente número de policiais vítimas de homicídio em nosso estado. Quando os garantidores da segurança pública não estão mais seguros, quem estará?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares