terça-feira, 6 de outubro de 2015

Violência sem controle: Jovem é assassinada durante assalto a ônibus.

Bandidos assaltam coletivo, disparam contra passageiros e matam jovem de 21 anos.


Uma jovem perdeu a vida na manhã desta terça-feira (06), após quatro marginais assaltarem um ônibus coletivo nas proximidades do terminal Maracaju. Mesmo sem nenhum passageiro esboçar reação, o marginal efetuou o disparo e cometeu o assassinato.

O assalto aconteceu por volta das 5 horas desta terça-feira, quando o ônibus coletivo da viação Modelo, linha 030, e que faz a linha Marcos Freire/Dia, deixou o terminal Maracaju e entrou na avenida Euclides Figueiredo, local onde os quatro elementos anunciaram o assalto, realizaram o arrastão e assassinaram uma jovem.

As informações passadas pelo cobrador e pelo motorista do ônibus são de que o assalto foi praticado por quatro elementos que anunciaram o assalto e após se apossarem dos bens das vitimas, um deles efetuou um disparo que acabou atingindo uma jovem. Após os disparos, os quatro elementos orderam que o motorista parassem o ônibus e em seguida sairam correndo, tomando rumo ignorado.

A jovem de pré-nome Thais, 21 anos, que seguia para o trabalho, perdeu a vida ao ser atingida por um tiro disparado por um dos assaltantes. Após ser atingida pelo tiro no peito, ela foi socorrida e levada pelo motorista do coletivo que seguiu para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde a jovem morreu, quando o ônibus se aproximava do HUSE.


Até o momento a Polícia não tem informações do paradeiro e identidade dos marginais.

As informações são do radialista Marcos Couto, na Mix FM.



Por Munir Darrage

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares