Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Deputado Capitão Samuel continua lutando em prol da família milita: subsídio, PTS, presunção da inocência


O deputado estadual Capitão Samuel, PSL, participou na manhã desta segunda-feira, 13, da reunião com a Subprocuradora-geral do Estado de Sergipe, a Dra Carla de Oliveira Costa. Na oportunidade foram tratados algumas pautas, a primeira, a presunção de inocência extensivo a toda família militar (oficiais e praças), incluindo também a questão do comportamento, que no caso das praças, é de grande valia que seja revisto para fluir a carreira policial militar; a segunda, foi a questões dos aspirantes (subjudice) e alunos de soldados (subjudice), porém quanto aos alunos de soldados agendamos outra reunião para terça-feira,14, às 10h, na PGE, com mais tempo para o debate.

O deputado Capitão Samuel ainda explicitou para aquela procuradora sobre o nosso projeto, subsidio + PTS, já que a PGE participaria da reunião de hoje à tarde entre a Comissão de Governo e a nossa classe.

Nossa luta não para: Subsidio + PTS. NÃO ABRIMOS MÃO!

Fonte: Facebook Capitão Samuel

Postagens populares