domingo, 26 de junho de 2016

Polícia Federal: Contra a PEC 412, FENAPEF se reúne com Presidente do Grande Oriente do Brasil

Boudens afirmou que criar uma polícia sem controle é estipular um novo Poder armado que terá prerrogativa de abrir investigações, que vai definir seu próprio salário e até postular diretamente em juízo.



Na tarde desta quinta-feira (23), o Presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF), Luís Antônio Boudens, o Diretor Parlamentar, Marcos Firme dos Reis, e o Diretor de Estratégias, Júlio César Nunes dos Santos, se reuniram com o Presidente da Assembleia Federal Legislativa Maçônica do Grande Oriente do Brasil (GOB), Mucio Bonifácio Guimarães, para apresentação do conjunto de Notas Técnicas contrárias à PEC 412/2009.

Os representantes da entidade explicaram a abrangência da atuação das entidades representativas dos policiais federais e apresentaram as razões contrárias e os riscos que essa proposta representa para sociedade e explicaram que a PEC 412, equivocadamente intitulada de PEC da Autonomia ou PEC da PF, não representa os policiais federais e que irá beneficiar somente aos delegados.

Temos presidentes de pelo menos 5 sindicatos no Brasil que são maçons e admiramos o Grande Oriente do Brasil pela forma democrática que trata os temas apresentados. É nosso dever alertar à Maçonaria e à sociedade brasileira sobre os riscos que essa proposta representa para o país.

O Presidente Assembleia Federal Legislativa Maçônica, Múcio Bonifácio afirmou que o tema será discutido com o grão-mestre da Grande Oriente do Brasil, Marcos José da Silva, na semana que vem, quando será analisado de forma pormenorizada os argumentos colocados à mesa e o material entregue pela FENAPEF.

Agência Fenapef

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares