segunda-feira, 15 de agosto de 2016

CPMC reúne oficiais e ratifica o compromisso de manter negociações com o Governo

Fonte: Página PMSE

Seguindo a política de total transparência dos atos do comando da Polícia Militar do Estado de Sergipe com a sua tropa, o tenente-coronel Vivaldy Cabral Santos, comandante do policiamento militar da capital, realizou reunião na tarde desse sábado, 13, com os comandantes de todas as Unidades policiais militares subordinadas ao CPMC.

Na reunião, o tenente-coronel Vivaldy ratificou o compromisso do comando geral em manter as negociações com o governo do Estado, acerca das pretensões dos policiais militares, mais notadamente os projetos de subsídio e de progressão por tempo de serviço (PTS), que visam assegurar os direitos adquiridos pelos policiais ao longo da honrosa história da Polícia Militar, além de proporcionar uma progressão regular e equilibrada da carreira. Franqueada a palavra aos comandantes das Unidades presentes, o tenente-coronel Vivaldy ouviu todas as pertinentes colocações, bem como os questionamentos dos policiais militares.

“A PMSE trabalha arduamente para garantir a paz e a ordem públicas, e, consequentemente a incolumidade dos sergipanos, e, com o intuito de bem cumprir essa missão, vem com a atuação exitosa da comissão PM/BM de negociação, empreendendo esforços, buscando concretizar os projetos que traduzem o mais fiel anseio da família policial militar, tudo isto, sob a ótica técnico-profissional, distanciando as negociações de oportunismos político-eleitoreiros”, frisou o oficial superior.

O evento contou com a presença do tenente-coronel Vivaldy, comandante do CPMC, que presidiu a reunião; do major Gilmar, comandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar; do major Barbosa, comandante do 8º Batalhão; do major Henrique, comandante do 5º Batalhão; do major S. Júnior, comandante da Cavalaria, e do major Marconi, comandante do 1º Batalhão.

Também compareceram ao encontro, o major Vitor, comandante da Radiopatrulha; o major Jorge, comandante do Batalhão de Turismo; o capitão J. Luiz, comandante da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar; o capitão Diego, chefe de planejamento do CPMC; a capitã Manuela – comandante da Companhia de Trânsito (CPTran); o capitão Wenner, comandante do GETAM; o capitão Sérgio, comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar; o capitão Eron, representando o comando do Choque, e o tenente Josenilton, comandante do Pelotão Ambiental.

Fonte: PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares