segunda-feira, 15 de agosto de 2016

"Não adianta demonstração de força", diz Jackson Barreto sobre movimento da PM

Jackson Barreto. Arquivo Aspra

O governador Jackson Barreto (PMDB), concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira (15), e aproveitou para falar sobre a situação financeira do estado e das dificuldades para efetuar o pagamento do funcionalismo. Em entrevista à MIX FM, Jackson afirmou que “não adianta demonstração de força neste momento. Ai vai fazer um trabalho tartaruga. Isso não é bom para a população. Só neste governo foi feito mais de mil promoções. O que eu preciso da policia militar neste momento é compreensão”, afirmou Jackson em entrevista ao programa Fala Sergipe. Jackson sugeriu aos PMs que “tenham fé em Deus e paciência”.

O governador fez uma longa explanação sobre as dificuldades, afirmando que “desde que assumi o governo do estado que não temos condições de pagar os servidores em dia”, disse, afirmando ainda que irá convocar todos os aprovados no concurso da PM. ” Aprovados da Polícia Militar, não percam a fé! Não deixarei de convocar nenhum de você. Deixem essa maré difícil passar. Eu estarei e estou empenhado em atender os nossos policiais”, garantiu Jackson.

Jackson aproveitou para elogiar o governo de Michel Temer, afirmando que “eu estive no ministério na última quinta-feira e no domingo, por volta das 19:30h, o presidente me ligou para informar que estará liberando R$ 10 milhões para atender a seca e a captação de água do São Francisco.

Além dessas informações, ao ser questionado sobre o posicionamento do senador Antonio Carlos Valadares, que ele (Jackson) estava solitário, o governador mais uma vez foi duro na resposta. “Valadares quer tirar o foco e a sua mágoa é porque eu não apoiei seu filho como candidato. Isso é dor de cotovelo e vem dizer que eu tirei Belivaldo do PSB. Eu não fiz isso. A filiação de Belivaldo tem criado muita dor de cotovelo”, ironizou e sugeriu: “senador Valadares, siga em paz com a companhia que escolheu”.

O senador Eduardo Amorim (PSC), também foi alvo de criticas do governador. Para Jackson, “Eduardo Amorim não ajuda em nada Valadares Filho. Eu queria ver o senador trabalhar porque até agora não vi ele fazer nada. O Estado de Sergipe continua esperando que Eduardo Amorim acabe com a dor de cotovelo de ter perdido pra mim com diferença de 120 mil votos”, afirmou.

Sobre obras, ” O pequeno produtor de Sergipe está sendo atendido com os nossos investimentos de maneira permanente. Já foram mais de 100 escolas reformadas no meu governo. É dessa forma que estamos trabalhando. E não sou prefeito de Aracaju, mas estou cuidando da nossa gente com trabalho. Temos grandes obras de mobilidade urbana em Aracaju”, garantiu. Eleições – Jackson garantiu que tem acesso a pesquisas para consumo interno e que segundo ele aparece “Edvaldo, em segundo o outro e depois João”, disse.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares