Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Sergipe Sangrento

Enquanto governo e policiais militares não se entendem, os criminosos fazem dezenas de vítimas diariamente em Sergipe. Só nas últimas 48 horas, ocorreram 18 homicídios e outras tantas tentativas de morte no estado, sem contar os assaltos, “arrastões”, roubos e estupros. O comércio reclama dos constantes assaltos, motoristas e cobradores de ônibus trabalham assustados e as pessoas evitam sair às ruas temendo serem as próximas vítimas dos bandidos.

Nunca os foras da lei estiveram tão ousados quanto agora em que a Polícia Militar cruzou os braços por melhores salários. Alegando falta de recursos para atender a reivindicação da tropa, o Executivo esquiva-se em negociar uma saída honrosa para a grave crise, deixando os sergipanos entregues à própria sorte. Pior é que ninguém sabe até quando Sergipe continuará refém dos marginais. O certo é que muitos inocentes ainda morrerão por conta da incapacidade do governo de encontrar alternativas aos obstáculos que aparecem pela frente. Só Jesus na causa!

Fonte: Faxaju/Adiberto de Souza

Postagens populares